Ola pessoal,
Estou com problema na Autenticação do FortNet 60C, nas categorias criei uma com Perfil Provisorio que estou monitorando com acesso apenas 2 horas e outro perfil com padrao que tem algumas categorias bloqueadas. E liberando apenas as paginas no Objeto Firewall que criei as categorias e onde liguei com os grupos de paginas e por fim nos grupos dos usuarios.
Ate ai esta do jeito que eu quero, so falta uma coisa, quando o usuario abrir o navegador tem que aparecer o Login do FortiNet e esta aparecendo a pagina principal do navegador de cada maquina.
Para comecar a navegar tenho que abrir uma pagina que esteje bloqueada ou ate mesmo uma outra pagina que nao foi visitada ainda e antes de acessar aparece a Janela do Fortinet com usuario e senha.
So lembrando que tenho um sistema que utiliza o navegador e por isso ele abre o sistema.
Quero deixar toda vez que o navegador for fechado, o proprio fortinet fecha a autenticacao e se o usuario abrir novamente o navegador a 1 pagina e o login do fortnet.
Alguem pode me ajudar.
Obrigado
Chrismarcos
Problema na Autenticação do FortNet
Re: Problema na Autenticação do FortNet
hola, que tipo de autenticaion usas? ldap¿? usuarios locales?? radius?
si tene AD, podrias usar el fsso para que la autenticacion sea transparente.
[Debes identificarte para poder ver enlaces.]
saludos
si tene AD, podrias usar el fsso para que la autenticacion sea transparente.
[Debes identificarte para poder ver enlaces.]
saludos
NSE 7 – Fortinet Network Security Architect
NSE 5 - Network Security Analyst
-
Qual a diferenca da Local para radio
Me desculpa pois sou novato no fortnet, utilizo muito Proxy no windows 2003 server
Me desculpa pois sou novato no fortnet, utilizo muito Proxy no windows 2003 server
Hola, local los usuarios y contraseña se escriben en el mismo fortigate.
Radius necesitas un server Radius externo...
saludos
Radius necesitas un server Radius externo...
saludos
NSE 7 – Fortinet Network Security Architect
-